terça-feira, 18 de setembro de 2012

casa dos segredos 3 ~ os segredos

Segredos, segredos...

Já correm por aí suposições e rumores sobre os segredos de cada um dos concorrentes da Casa.
Alguns mais outros menos fundamentados, 14 deles continuam a fazer parte da nossa curiosidade.

O que se diz por aí?




  1. Estive sequestrado/a numa prisão na Venezuela - Joana ?
  2. Sou bissexual - Cláudio ?
  3. Sou primo/a do Cristiano Ronaldo - Tracy
  4. Estive um mês em coma - Wilson ?
  5. Fui abandonado/a pela minha mãe quando fiz 12 anos - Nuno ?
  6. Sobrevivi a um terramoto - Cláudio ?
  7. Fui pai/mãe aos 15 anos - Cátia Marisa
  8. Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos - Ana ?
  9. Levei um tiro - Arnaldo ?
  10. Perdi a virgindade aos 12 anos - Jean Mark ?
  11. O/A meu/minha irmão/irmã gémeo/a está na casa - Mara ?
  12. O/A meu/minha irmão/irmã gémeo/a está na casa - Petra ?
  13. Fui vítima de trabalho infantil - Sandra ?
  14. Sou o segredo da Casa - Rui
  15. Sou um fenómeno mundial da internet - Hélio descoberto pelo Fábio
  16. Somos o casal escolhido pela Voz - Bruno
  17. Somos o casal escolhido pela Voz - Jéssica
  18. Somos as cúmplices da Voz - Daniela
  19. Somos as cúmplices da Voz - Nicole
  20. Somos um ex casal - Fábio descoberto pelo Arnaldo
  21. Somos um ex casal - Alexandra descoberto pelo Arnaldo
  22. Somos um casal verdadeiro - Tatiana
  23. Somos um casal verdadeiro - Rúben
E então? Palpites?

0 bitaite(s):

Enviar um comentário

patrocínio

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais partilhas